Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

7 Meninas Crespas

7 Meninas Crespas

O editorial de moda infantil "Sete meninas crespas" foi feito para a marca Lulu e Lili com direção, produção e fotografia do Quilombo dos meninos crespos e as sete [LINDAS] modelos crespas são: Alice, Ana Carolina, Elis, Helena, Isabella, Júlia e Maria Clara.

"Esse editorial não é só sobre moda, é político. Todas são negras, todas são crespas. Mesmo tão pequenas já estão se fortalecendo" - REPRESENTATIVIDADE, SIM!

Agora, segurem esse ensaio que é só amor.




 

Elis,Júlia,Maria Clara,Alice,Ana Carolina,Helena e Isabella


7 SETE


O número SETE é com certeza o mais presente em toda filosofia e literatura sagrada desde os tempos imemoriais até os nossos dias. O número SETE é sagrado, perfeito e poderoso, afirmou Pitágoras, matemático e Pai da Numerologia. É também considerado um número mágico. É um número místico por excelência. Indica o processo de passagem do conhecido para o desconhecido.


O SETE é o número da Transformação, é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do espírito, as coisas de Deus, a Criação. Ele é o número da Perfeição Divina, pois no sétimo dia Deus descansou de todas as suas obras. Ao lado do TRÊS, é o mais importante dos números sagrados na tradição das antigas culturas orientais.

Para a Lulu e Lili as 7 Meninas Crespas representam apenas a afirmação,a auto estima,a aceitação.

Esse editorial não é só sobre moda, é político.Todas são negras,,todas são crespas.Mesmo tão pequenas já estão se fortalecendo.

São as futuras Meninas Black Power...elas são o futuro do movimento.

Agradecemos ao pais,ao Quilombo dos Meninos Crespos e a Deus pelo lindo dia,que até então seria de chuva.


Renata Morais
China Cantanhede
Luiza Cantanhede
Elis Cantanhede

 

 

fonte: ceert.org.br

facebook.com