Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Áudio de Dilma com Lula motiva marcha na Paulista

Áudio de Dilma com Lula motiva marcha na Paulista

Manifestantes fecharam os dois sentidos da Avenida Paulista para protestar contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil e contra o governo Dilma. Eles se concentraram no Museu de Arte de São Paulo (Masp) e vestiam camisas do Brasil, seguravam bandeiras e cartazes contra a presidenta Dilma Rousseff e o ministro Lula. Eles cantaram o Hino Nacional, entoaram palavras de ordem contra o governo petista, gritaram “Renuncia, renuncia”, bateram panelas e fizeram barulho com apitos e vuvuzelas.

 

A movimentação ocorreu após a presidenta Dilma Rousseff anunciar na tarde de hoje (16) a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil. Após o anúncio, a nomeação foi oficialmente publicada em edição extra do Diário Oficial da União.

 

Renato Oliveira porta voz do "Movimento Brasil Livre", convoca cidadania as ruas, em Brasília, São Paulo e todo o Brasil. Afirma também o fim da esquerda na América Latina.

 

João taxista, prometeu ficar até o fim da marcha

 

José, Fernando, e Bruno, cidadãos brasileiros procuram um governo limpo.

 

Hino Nacional Brasileiro a meia noite na Av. Paulista

 

Roberto Delmanto Jr, Conselheiro da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. Confirmoa o apoio da OAB ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.



Veja fotos da ocupação da Av. Paulista

 

 

 

Nas redes sociais, as manifestações ganharam destaque. A hashtag #OcupaBrasilia ficou em primeiro lugar nos trending topics (os dez assuntos mais comentados na rede) no Brasil e em segundo no mundo. No microblog, havia comentários como "Vamos, gente! Vamos lá! Vamos ficar, até Dilma renunciar!" e "Sérgio Moro é herói, arriscou sua carreira inteira liberando esses áudios! Esse sim é um cidadão de verdade!".


Lava Jato pegou conversas de Lula e Dilma no telefone - COMPLETO - 16/03/2016.

 

fonte: noticias.terra.com.br