Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Bailarina que dançou com Obama tem sangue paraguaio

Bailarina que dançou com Obama tem sangue paraguaio

Mora Godoy, a bailarina que convidou ao presidente Barack Obama dançar tango, revelou com muito orgulho que é filha de um paraguaio.


Segundo a mulher, as condições estavam dadas para que o jantar finalize ao ritmo do "2x4". "Só com sangue guaraní se pode fazer a loucura que fiz ontem", manifestou.

A argentina é uma das melhores bailarinas de tango e ganhadora de importantes prêmios a nível mundial. A eximia artista reconheceu que saiu do protocolo ao convidar à pista ao presidente dos Estados Unidos.

 

 

Em conversa com rádio 730 AM contou que é filha de um contador paraguaio, Eulogio Godoy, quem migrou ao vizinho país quando era um menino. "Tenho família em Villa Morra, Assunção, meu pai e meus avôs paternos são paraguaios. Minha filha chama-se Aramí, que é um nome guaraní, só com sangue guaraní se pode fazer a loucura que fiz ontem" declarou.

"Fiz algo que não correspondia, rompi o protocolo isso é claro, todo as armas estavam apontadas a mim, mas me pareceu que estavam dadas as condições para fechar a festa com a dança, que foi a grande cereja do bolo" notavelmente emocionada por sua façanha.

Mora disse que Obama lhe disse que não sabia dançar, ao que ela lhe respondeu que só siga seus passos. " Eu terminei seguindo os passos dele. Senti podia ser feito foi uma sorte que meu colega tirou para dançar a Michelle" manifestou a bailarina, para logo acrescentar que os nervos não lhe permitia pensar. "Si pensava não ia fazer a loucura que fiz" finalizou...

 

Nota completa na fonte: hoy.com.py