Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Boca Vs. River, um verdadeiro clássico mundial

Boca Vs. River, um verdadeiro clássico mundial

Boca Jr. e River Plate, "é um clássico que extrapola a Argentina, esse é o clássico eu diria até mais do que Sul-americano, esse é um clássico mundial", segundo Juca Kifur, esta final é uma verdadeira final do mundo.

 



Tecnologia no esporte

Segundo Juca, a tecnologia veio auxiliar e ser um meio de fazer justiça no jogo, "… o Palmeiras marcou um gol que acabou sendo um gol anulado, eu prefiro isso a que o Palmeiras tivesse feito um gol em situação irregular, e eventualmente ganhasse uma vaga na final da Libertadores, fruto de um gol irregular…" complementou o jornalista brasileiro.

O Palmeiras foi eliminado pelo Boca Jr. no empate de dois gols, nas semi finais da Copa Libertadores, na quarta-feira (31) no Allianz Parque em São Paulo.

 

 

Os direitos Humanos em perigo

Na mensagem de despedida aos imigrantes em Brasil, Juca enfatizou sua preocupação num tempo em que o respeito aos direitos humanos não estão garantidos no Brasil, prevendo uma época de coragem e resistência tanto dos imigrantes como dos brasileiros.


70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

A entrevista com o jornalista Juca Kifur, aconteceu na inauguração da Exposição "PARA RESPIRAR LIBERDADE", exposição que seleira os 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, data de importância universal, celebrada em distintos pontos do planeta. São Paulo homenageou a data num ambiente artístico, graças a exposição das obras do artista Otávio Roth, com curadoria de Fábio Magalhães e Isabel Roth.


A exposição "PARA RESPIRAR LIBERDADE" pode ser visitada, de 02/11/2018 a 27/01/2019
Horário: Terça a Sexta, das 09h às 21h. Sábados, das 10h às 21h. Domingos e feriados 10h às 18h
Grátis. Livre
Sesc Bom Retiro
Al. Nothmann, 185 – Campos Elíseos
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 9h às 20h30; sábados das 10h às 18h30; domingos e feriados, das 10h às17h30