Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Desfile de moda expõe peças criadas por imigrantes

Desfile de moda expõe peças criadas por imigrantes

Foi realizada na tarde de domingo (11) de novembro, a 4ª edição do "Desfile de Moda dos Alunos do CAMI". O local escolhido a dedo foi mais uma vez a quadra da Praça Kantuta (principal ponto de encontro das coletividades de imigrantes latino-americanos na cidade de São Paulo).

O evento tem a particularidade de expor na passarela, o conhecimento que os alunos do CAMI receberam no curso multidisciplinar do mercado têxtil de moda, desde o desenho de moda, português, precificação de produto (marketing), empreendedorismo, e informática.

 


ALUNOS

"… chegamos a nossa meta … foi um sacrifício legal, dia a dia a tecnologia esta avançando, estamos enfrentando esta batalha.. estou feliz é um orgulho de ganhar um certificado de modelista a nível avançado..." Pascual, imigrante boliviano, aluno do curso de modelagem do CAMI.

"… esta é uma motivação mais que temos, isso nos leva um pouco mais para cima… pouco a pouco vamos aprendendo… aqui a moda cada dia vai mudando e nós devemos atualizarmos em todo momento … o conhecimento nunca termina… motivo a todos que sigamos para frente, nós os apoiaremos como nós fomos apoiados também…" José, imigrante boliviano, aluno do curso de modelagem do CAMI.

 

Álbum de fotos do evento


FOLCLORE BOLIVIANO

A participação folclórica ficou a cargo da "Fraternidad Tinkus Wayna Lisos", com a apresentação da dança do TINKU, na semana em que a cidade de Potosí na Bolívia festejou seu aniversário.

Casal de dançarinos da Fraternidad Tinkus Bolívia Wayna Lisos

Fraternidad Tinkus Bolívia Wayna Lisos