Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

ISG inaugura sede em São Paulo, a divisão de negócios atua no ambiente financeiro

ISG inaugura sede em São Paulo, a divisão de negócios atua no ambiente financeiro

Natural da cidade de (La Paz - Bolívia) vive na Argentina desde os 10 anos de idade, torcedor do Boca Jr. na Argentina e do Bolívar na Bolívia. Tem trabalhado de ajudante de pedrerio e costureiro, atualmente fundador do Grupo Investidor OOSCHAI Fund For Freedom.

A divisão ISG foi inaugurada no sábado 12/12/15 atuando no ambiente financeiro. Constituída por empresários imigrantes bolivianos a divisão interligada a OOSCHAI consultora de negócios com sede na Argentina.

O boliviano Jose Jimenez Poveda, que mora na Argentina desde seus (10) anos de idade é o atual sócio fundador do grupo OOSCHAI Fund For Freedom que a (3) anos tem como sócio o também boliviano Alan Morales. O empreendimento financeiro atualmente conta com mais de 6.800 associados na Argentina.

 

O boliviano Jose Jimenez Poveda, Inversor Smart Business de OOSCHAI Fund For Freedom. Com sede operacional em Buenos Aires Argentina.

Natural da cidade de (La Paz - Bolívia) vive na Argentina desde os 10 anos de idade, é torcedor do Boca Jr. na Argentina e do Bolívar na Bolívia. Tem trabalhado de ajudante de pedrerio e costureiro e atualmente é fundador do Grupo Investidor  OOSCHAI Fund For Freedom.

 

Os empreendimentos financeiros da OOSCHAI visam a capacitação dos parceiros e associados, sendo a mesma diretriz da nova divisão “ISG” inaugurada aqui no Brasil por empresários bolivianos, capacitados a (2) anos pelo grupo argentino. O perfil social do  grupo desenvolve empresas coletivas que terão 80% de lucro e 20% social, doando esta porcentagem a quem atua no terceiros setor. “Temos o compromisso de ensinar a pescar e não dar o peixe..., como base estrutural usamos a educação... na Bolívia temos um sistema de ajuda com alimentos a um grupo da coletividade que tem que se educar pelo período de (6) meses, se nesse período eles não se educam paramos com a ajuda...”, “...não podemos ensinar a pedir, temos que ensinar a ganhar” complementou Jimenez.


Ao exemplo da entrevista com o vise presidente da Bolívia Álvaro Garcia Linera que foi concedida ao Bolívia Cultural na cidade de São Paulo no mês de outubro de 2015. O mandatário boliviano tem sido enfático ao expressar à comunidade boliviana “não ser medíocre...” incentivando aos bolivianos pelo mundo “serem sempre os melhores!!!”. Jimenez concorda com o vise presidente, “a mensagem esta correta..., a educação te faz livre, a ignorância te faz refém para toda a vida”.
 
Estrategicamente o grupo inaugura na mesma oportunidade a rádio web “Nova Lider” em SP, “a rádio e muito importante para a educação do nosso público, já que desejamos ampliar nossa proposta”. O grupo tem sua própria rádio aberta na Argentina e atualmente estão negociando a possibilidade de também ter a primeira Tv aberta. “Nestas festas de fim de ano desejo a coletividade boliviana em SP, primeiro que tenha valido a pena de ter saído do país, aproveitem tudo que puder do conhecimento do mercado brasileiro, todos queremos ajudar a nossa família porem primeiro temos que nos ajudara a nos mesmos..., para o dia em que retornarem para casa, voltem como empresários... eu já fui pedreiro, e costureiro, o trabalho dignifica sim, porem devemos nos capacitar... a Bolívia e carente de empresários, temos que parar de ser humilhados, maltratados... a maior riqueza da Bolívia  somos cada um de nós!.. FELIZ NATAL e 2016 vai ser o melhor ano das nossas vidas” finalizou Jose Jimenez.


O ato de inauguração aconteceu na própria sede da divisão “ISG”, Rua da Graça, 218 - 1º andar (Bom Retiro) - São Paulo – SP.

 

Saiba mais em: ooschai.com.ar