Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Lançamento do livro “BIENVENIDOS”, da jornalista Susana Berbert

Lançamento do livro “BIENVENIDOS”, da jornalista Susana Berbert

Livro conta história de luta, e encontro de identidade da personagem boliviana em Brasil.

O evento aconteceu na noite de quarta feira (04) de abril, na Livraria da Vila no bairro de Pinheiros em São Paulo - SP.


Susana diz acreditar em outra realidade que é pouco difundido, uma realidade de luta e aporte dos bolivianos em território brasileiro, histórias de luta e sucesso construídas por imigrantes bolivianos com nome e identidade, renascentes de uma cultura milenar que contribuem na economia Brasileira, com trabalho e dignidade.

 

Acompanhe o álbum de fotos do lançamento do livro “BIENVENIDOS”


Os imigrantes bolivianos tem construído em São Paulo, sua cultura, folclore, esporte, e gastronomia. Neste crescimento social os comunicadores bolivianos tem participação estratégica, encarregados de ser interlocutores, e até promotores de campanhas sociais em muitas oportunidades, sendo o elo entre a pátria amada e a sociedade de imigrantes que não para de crescer no coração da cidade de São Paulo. Concluiu Susana.


A boliviana Paula Rosário, amiga pessoal de Susana, viaja  535 Km. para comparecer no lançamento do livro.

A boliviana Paula Rosário Cruz Coneglian, amiga pessoal de Susana Berbert, viajou 535 Km. desde Londrina Município no Paraná até São Paulo, exclusivamente para o lançamento do livro "…ser mencionada no prólogo do livro é um orgulho, estou muito feliz por Susana…" concluiu Paula. 

 


Encontro de amigas, marca momentos de aproximação de culturas.


O livro "BIENVENIDOS" da editora Moinhos, encontra-se disponível nas melhoras livrarias.

 

Dia histórico da política brasileira, coincide com lançamento do livro "BIENVENIDOS".

Data coincidiu com o mandado de prisão contra o ex-presidente Lula da Silva, mandado foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal.

"Uma data triste que coincide com o lançamento do livro "BIENVENIDOS"...,  interpretasse com um grito de resistência em defesa da democracia brasileira". Concluiu Rogério Sotilli.