Planeta América Latina - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Planeta América Latina!

Violência contra imigrantes é lembrada na Missa de Ramos em SP

Violência contra imigrantes é lembrada na Missa de Ramos em SP

A tradicional missa de Ramos em espanhol fortalece imigrantes latino-americanos em São Paulo. O atoecumenico foi ministrada pelo Pe. Alejandro Cifuentes (México), aconteceu na tarde de domingo 25 de março, na paróquia Nossa Senhora da Paz em SP.

 



VIOLÊNCIA CONTRA FAMÍLIAS DE IMIGRANTES EM SP

A reunião ecumênica, também lembrou a violência sofrida pelos imigrantes na cidade de São Paulo. Violência que pode ser amenizada mediante a prevenção e conhecimento dos direitos dos cidadãos imigrantes em Brasil.

A campanha "YO CUIDO A MI AMIGO" tem a proposta de valorizar a prevenção, principalmente no combate ao consumo de bebidas alcoólica de forma excessiva, fator de estopim a uma série de violências nas famílias de imigrantes latino-americanos. Saiba mais em - http://www.violenciano.com.br

A missa teve participação multitudinário, entre famílias de brasileiros, bolivianos, peruanos, equatorianos, mexicanos, paraguaios, venezuelanos, haitianos, congoleses, argentinos, e muitas outras nacionalidades, abrilhantaram uma das missas mais reconfortantes do calendário católico da cidade paulistana.

Após a missa, aconteceu o tradicional almoço boliviano, e tarde cultural, organizado pelos voluntários bolivianos da Paróquia Nossa Senhora da Paz.