1º Informe Urbano Imigrantes - CRAI

Relatório de dados de atendimentos dos cinco primeiros anos de atuação do CRAI - Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes.

Publicado em
1º Informe Urbano Imigrantes - CRAI

Na última quarta-feira (18/12/19) disponibilizamos a base de dados contendo 11.834 registros de primeiros atendimentos realizados no CRAI - Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes.

Para acessar a base de dados:

base de dados do - crai

A base contém informações sobre o perfil da população atendida, como gênero, faixa etária, raça/cor, condição de moradia, renda mensal, situação migratória, nacionalidade, via de entrada no Brasil e compreende o período de 5 anos de atendimento do CRAI (novembro de 2014 a outubro de 2019).

A consolidação e disponibilização desta base é fruto de uma parceria entre a Coordenação de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente (CPMigTD) da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) e da Coordenadoria de Produção e Análise de Informação (GEOINFO) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), ambas de Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Na ocasião foi publicado o 1º Informe Urbano Imigrantes, relatório que analisa os dados de atendimentos destes cinco primeiros anos de atuação do CRAI.

Para acessar o relatório na integra: 

INFORMES urbanos - PDF

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.