16º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo

Convidamos você para a 16ª edição do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, que acontece de 10 a 17 de dezembro, em edição híbrida com parte da programação disponibilizada online e outra parte presencialmente no Circuito Spcine em São Paulo. A programação é totalmente gratuita.

Publicado em

Com um total de 38 filmes, entre longas e curtas de 12 países, o festival se firma como uma das mais importantes vitrines destas cinematografias junto ao público brasileiro. Este ano o evento celebra o protagonismo feminino na indústria cinematográfica da América Latina e Caribe, em suas mais diversas vertentes: direção, atuação, produção, fotografia, com filmes inéditos, debates, masterclass e uma homenagem à diretora argentina Liliana Romero.

A Cerimônia de Abertura acontece no dia 10/12, sexta, às 19h, através do Youtube: Fest Latino SP, com uma breve apresentação dos diretores e parceiros do festival. Após a cerimônia, os filmes estarão liberados nas plataformas do festival, “Sesc Digital”, “Spcine Play” e “InnSaeitv”, e também nas sessões presenciais, no Centro Cultural São Paulo e Spcine Roberto Santos, conforme a programação.

Confirma a programação completa em:
https://festlatinosp.com.br/2021

Guia de Afroturismo 40700

Guia de Afroturismo

Feijoada, capoeira, quilombos... Cada cantinho e ingrediente do Brasil conta um pouco da história negra. Quer conhecer mais sobre culinária, roteiros turísticos negros e muito mais

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.