A Comadre Mónica entrevista o Dr. Jorge Ledezma, Cônsul Geral da Bolívia em São Paulo - SP Brasil

O Dr. Jorge Ledezma Cornejo, Cônsul Geral do Estado Plurinacional da Bolívia em São Paulo – SP em Brasil, foi pauta na série de entrevistas produzidas pela equipe de "RTP - Rádio Televisión Popular" da Bolívia, durante a semana em que “LA COMADRE MÓNICA” visitou a cidade de São Paulo.

Publicado em

O cônsul boliviano trouxe à tona o trabalho que vem dedicando junto a maior coletividade boliviana em território brasileiro. Cultura com a principal festa Fé e Cultura no Memorial da América Latina, o desfile cívico da festa pátria boliviana, documentação boliviana para a coletividade no estado de São Paulo, todos os serviços do consulado móvel e consulado volante, implementação do órgão eleitoral, e apoio ao Ano Novo Andino Amazônico que será realizado no CMTC em (21) de junho a partir das 00:00h. (organizado pelo CCAA Centro Cultural Andino Amazônico), foram estes e outros assuntos da pauta de um diálogo ilustrativo de agenda da equipe do Consulado Geral Boliviano no Estado de São Paulo – SP.

A entrevista aconteceu nas instalações do Consulado Geral Boliviano no bairro de Vila Mariana na capital paulista, na tarde de (27) de maio de 2019.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.