A Louca das Frutas na Praça Kantuta - 31/7/22

Artista argentina Painé Santamaria “na Feira Mais Latina de São Paulo”

Publicado em
A Louca das Frutas na Praça Kantuta - 31/7/22

Feito com objetos não convencionais, o espetáculo apresenta malabarismos com maçãs, equilibrismo de melancias e manipulações de abacaxis, formando uma criativa e inusitada salada de frutas.

LOUCA-FULL2

Espetáculo “A Louca das Frutas” convida crianças e adultos para uma malabarística salada de frutas

A “A Louca das Frutas” é um espetáculo solo feminino da palhaça, musicista e malabarista argentina Painé Santamaria, que propõe uma viagem pela América Latina, reverenciando suas cores, sabores e ritmos latinos, através do circo contemporâneo.

Feito com objetos não convencionais, o espetáculo apresenta malabarismos com maçãs, equilibrismo de melancias e manipulações de abacaxis, formando uma criativa e inusitada salada de frutas. Um espetáculo de habilidades, humor e sobretudo muito sabor, embalado pela música latina e envolvido por uma dança pra lá de excêntrica.

SERVIÇO:

Quando:
Domingo 31 de julho de 2022 às 14:00hs.
Onde:
Praça Kantuta
Entrada Livre
Próximo a estação de Metrô Armênia

LOUCA-FULL1

Radicada no Brasil desde 2013, a artista Painé Santamaria desenvolve trabalhos e pesquisas sobre a arte circense desde 2003, com um olhar profundo para o malabarismo contemporâneo e espetáculos de rua.

Seu trabalho traz para a cena uma forte identidade latino-americana e de suas vivências como mulher no ambiente artístico.

Cursou a especialização em malabarismo e antipodismo na Escola Nacional de Circo de Rio de Janeiro, foi uma das criadoras da Companhia de humor, música e malabarismo Las Martas (2014-2021), é musicista no bloco Cumbia Calavera, multi-artista na Cia. feminina “Las Fanfarronas”, palhaça na organização Palhaços sem Fronteiras Brasil, co-produtora dos Varietes Ninguna Costilla em São Paulo.

Mais informações: @painesantamaria

VEJA TAMBÉM
Presidente da Bolívia aprova lei para proteger vítimas de feminicídio e estupro
Fé e Cultura - 197º Aniversário da Independência da Bolívia em São Paulo
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.