A Wimpro do goleiro boliviano Yerko Mauricio, campeão da Liga Paulista (sub-20) 2021

A Wimpro/Guarulhos venceu o Mogi Futsal por 5 a 3 na prorrogação e conquista o título da Liga Paulista (sub-20) 2021 de forma invicta . A decisão, em jogo único, acontece no Ginásio José Correa, em Barueri, Grande São Paulo na noite desta sexta-feira 16 de julho de 2021.

Publicado em

Em jogo decidido apenas na prorrogação, a Wimpro/Guarulhos ficou com o título da Copa LPF Sub-20, ao vencer o Mogi Futsal nesta sexta-feira (16), no Ginásio José Corrêa, em Barueri (Grande São Paulo), onde as duas equipes empataram por 2 x 2 no tempo normal, no tempo extra, a Wimpro venceu por 3 x 1.

Wimpro do goleiro boliviano Yerko Mauricio, campeão da Liga Paulista (sub-20) 2021

Na primeira etapa, o time guarulhense abriu 2 x 0 no marcador, mas permitiu o empate mogiano. Na prorrogação, foi o Mogi Futsal quem saiu na frente, mas a Wimpro soube construir a vitória e aplicou 3 x 1.

O título coroou a campanha da equipe do técnico Willer Fernandes, que foi campeã invicta, com seis vitórias e um empate em sete jogos na Copa LPF sub-20. Apesar do vice-campeonato, o Mogi Futsal fecha sua participação no torneio, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.
Com informações: Globo Esporte.com

Foto: Diego Calixto

Wimpro do goleiro boliviano Yerko Mauricio campeão da Liga Paulista (sub-20) 2021
O goleiro boliviano Yerko Mauricio, tem sido peça fundamental na proposta de jogo da Wimpro/Guarulhos. Uma das jogadas de destaque do guarda meta boliviano foi o golaço de goleiro para goleiro na Liga Paulista (sub-20) 2021.

Wimpro/Guarulhos do goleiro boliviano Yerko Mauricio campeão do torneio paulista de futsal 2021

A história do goleiro boliviano tem sido escrita no ambiente internacional desde 2019.

Wimpro do goleiro boliviano Yerko Mauricio campeão da Liga Paulista (sub-20) 2021
O goleiro boliviano Yerko Mauricio Bazan Matias, tem conquistado seu espaço no futebol desde a quadra da Feira Kantuta no bairro do Canindé em São Paulo rumo ao badalado futebol espanhol na Europa.

Yerko conta seu histórico desportivo sem esquecer dos colegas que jogaram do seu lado, tem como ídolo o goleiro Carlos Leonel Trucco, da Seleção boliviana da Copa do Mundo de1994. (clique aqui e assista o vídeo)

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.