Aberta a inscrição para participar da Feira do Bom Retiro

Inscrições para participar da Feira do Bom Retiro vão até 20 de janeiro de 2022 - EXPOSITORES de todas as nacionalidades são bem vindos.

Publicado em
Aberta a inscrição para participar da Feira do Bom Retiro

FEIRA DO BOM RETIRO MANUAL DO PARTICIPANTE
INFORMAÇÕES GERAIS

Data da feira: Pré-inauguração: 5 DE FEVEREIRO DE 2022
Inauguração: 12 DE FEVEIREIRO DE 2022

Vai ser todos os sábados a partir da inauguração Horário de funcionamento: Das 9H às 18H

Aberta a inscrição para participar da Feira do Bom Retiro

Local: CCBR(CENTRO COMERCIAL DO BOM RETIRO)

Endereço: RUA JOSÉ PAULINO, 226 BOM RETIRO SÃO PAULO SP Valor da locação: Barraca 3mx3m(Artesanato): R$ 150,00 por sábado

Barraca 4mx4m(Gastronomia): R$ 250,00 por sábado Tempo de contrato: 3 meses

Condomínio(Despesa diversas): Vai ser cobrado no final do mês e ser rateado pela quantidade de participantes

INFORMAÇÕES: (11) 99293-9112

feiradobomretiro@gmail.com

1. PARTICIPANTES DE ARTESANATOS

1.1 Infraestrutura

- Barraca de 3m x 3m, coberta e com fechamento traseiro parcial e nas laterais;

- Pranchão;

- Um ponto de iluminação;

- Uma tomada 110V (mediante solicitação);

- Uma testeira de 4m x 0,6m com identificação da barraca.

Obs.: cada participante deverá entregar o arquivo da sua própria marca e a produção vai se encarregar das impressões.

1.2 Equipamentos comuns

- Iluminação;

- Extintores de incêndio;

- Bombeiros Civis/Brigadistas;

- Segurança privada nas áreas de circulação de público;

- Destinação do lixo sob responsabilidade da organização.

1.3 Montagem e desmontagem

- Os participantes poderão finalizar a montagem da infraestrutura do evento na sexta-feira um dia antes da feira após 18h;

- O local da feira estará disponível para os participantes realizarem carga e descarga de materiais e montagem de seus espaços entre 6h30 e 8h30.

- A produção não se responsabilizará pelos produtos ou equipamentos deixados no local no dia anterior da feira. Por esse motivo, sugerimos que os produtos a serem comercializados, bem como utensílios de valor sejam levados entre 6h30 e 8h30 do dia de realização da feira;

- Caso necessário, o participante poderá solicitar auxílio elétrico à produção do evento e serão atendidos por ordem de solicitação;

- A montagem dos espaços expositivos deve estar finalizada, precisamente, até 9h00, quando a feira estará aberto ao público;

- Será permitida a entrada de veículos no espaço da feira nos dias de realização da feira para montagem – entre 6h30 e 8h30 –, e desmontagem, entre 18h30 e 20h30, condicionada à saída completa do público do local do evento. O acesso de veículos ao espaço estará limitado unicamente ao serviço de carga e descarga e restrito ao tempo, sendo permitido o acesso de no máximo 01 veículo por participante;

- O encerramento dos serviços referentes à venda de artesanato deverá ocorrer às 18h00, cabendo ao participante a responsabilidade pelo gerenciamento de filas ou demais fatores que possam interferir no prazo determinado;

- A desmontagem deverá ocorrer após o término da feira e fechamento dos portões. Caso as atividades do participante sejam encerradas durante a realização da feira, este deve aguardar até o horário estipulado para proceder a desmontagem e carregamento de seus equipamentos;

- A desmontagem deve estar finalizada, até às 20h30 do dia da feira.

1.4 Lixo e limpeza

- Cabe ao participante prezar pela destinação adequada dos materiais a serem descartados, bem como pela preservação da ordem e da limpeza de seu espaço;

- Cabe à produção da feira o recolhimento e destinação final dos materiais descartados, bem como a reposição dos sacos de lixo.

1.5 Segurança

- A vigilância da feira será por setor. Toda via, quando for necessário, o participante poderá acionar a segurança a qualquer momento;

- Cabe exclusivamente ao participante prezar pela segurança de seus equipamentos, produtos e bens pessoais durante a montagem, realização e desmontagem da feira; - O serviço de segurança estará em funcionamento durante realização da feira, de acordo com os horários já estipulados.

1.6 Comércio de produtos

- O participante deverá manter visível ao público, durante toda a duração da feira, os preços dos produtos à venda;

- Os participantes poderão realizar venda direta aceitando dinheiro, maquinha de cartão ou qualquer outra forma de pagamento;

1.7 Posicionamento das barracas

- O posicionamento de cada barraca no local da feira será determinada por sorteio;

- Qualquer necessidade de alteração deve ser comunicada à produção, mediante justificativa, e estará sujeito à aprovação ou não, de acordo com o entendimento da organização do evento.

2. PARTICIPANTES DE GASTRONOMIA

2.1 Infraestrutura

- Barraca de 4m x 4m, coberta e com fechamento traseiro parcial e nas laterais;

- Balcão frontal de 4m (comprimento) x 0,40m (largura aproximada) x 1,00m (altura)

- Pranchão;

- Um ponto de iluminação;

- Uma tomada 110V (mediante solicitação);

- Uma tomada 220V (mediante solicitação);

- Uma testeira de 4m x 0,6m com identificação da barraca.

Obs.: cada participante deverá entregar o arquivo da sua própria marca e a produção vai se encarregar das impressões.

Importante:

Carga máxima de 5KVA de energia elétrica por barraca.

2.2 Equipamentos comuns

- Iluminação;

- Extintores de incêndio;

- Bombeiros Civis/Brigadistas;

- Segurança privada nas áreas de circulação de público;

- Destinação do lixo sob responsabilidade da organização.

2.3 Montagem e desmontagem

- Os participantes poderão finalizar a montagem da infraestrutura do evento na sexta-feira um dia antes da feira após 18h;

- O local da feira estará disponível para os participantes realizarem carga e descarga de materiais e montagem de seus espaços entre 6h30 e 8h30.

- A produção não se responsabilizará pelos produtos ou equipamentos deixados no local no dia anterior da feira. Por esse motivo, sugerimos que os produtos a serem comercializados, bem como utensílios de valor sejam levados entre 6h30 e 8h30 do dia de realização da feira;

- O participante que utilizar gás de cozinha deverá obrigatoriamente seguir as normas de segurança e orientações da organização da feira;

- Somente será permitida a utilização de gás de 13Kg,e os mesmos deverão estar em bom estado de conservação, sem pontos de ferrugem e não poderão estar amassados ou com avarias;

- Os botijões serão posicionados em local externo à barraca;

- É obrigatória a utilização de mangueira metálica flexível, braçadeira e registro novo em perfeito estado de conservação;

- Caso seja utilizado churrasqueira ou qualquer outro tipo de combustíveis e equipamentos para preparo de alimentos e bebidas, o uso deve ser alinhado/autorizado previamente pela produção da feira;

- Caso necessário, o participante poderá solicitar auxílio elétrico à produção do evento e serão atendidos por ordem de solicitação;

- A montagem dos espaços expositivos deve estar finalizada, precisamente, até 9h00, quando a feira estará aberto ao público;

- Será permitida a entrada de veículos no espaço da feira nos dias de realização da feira para montagem – entre 6h30 e 8h30 –, e desmontagem, entre 18h30 e 20h30, condicionada à saída completa do público do local do evento. O acesso de veículos ao espaço estará limitado unicamente ao serviço de carga e descarga e restrito ao tempo, sendo permitido o acesso de no máximo 01 veículo por participante;

- O encerramento dos serviços referentes à venda de artesanato deverá ocorrer às 18h00, cabendo ao participante a responsabilidade pelo gerenciamento de filas ou demais fatores que possam interferir no prazo determinado;

- A desmontagem deverá ocorrer após o término da feira e fechamento dos portões. Caso as atividades do participante sejam encerradas durante a realização da feira, este deve aguardar até o horário estipulado para proceder a desmontagem e carregamento de seus equipamentos;

- A desmontagem deve estar finalizada, até às 20h30 do dia da feira.

2.4 Lixo e limpeza

- Cabe ao participante prezar pela destinação adequada dos materiais a serem descartados, bem como pela preservação da ordem e da limpeza de seu espaço;

- Cabe à produção da feira o recolhimento e destinação final dos materiais descartados, bem como a reposição dos sacos de lixo.

- Cabe aos agentes de faxina o recolhimento e destinação final dos materiais descartados, bem como a reposição dos sacos de lixo.

- Nas área comuns da feira, a limpeza será feita pela organização, já no interior das barracas estará sob responsabilidade dos participantes;

2.5 Segurança

- A vigilância da feira será por setor. Toda via, quando for necessário, o participante poderá acionar a segurança a qualquer momento;

- Cabe exclusivamente ao participante prezar pela segurança de seus equipamentos, produtos e bens pessoais durante a montagem, realização e desmontagem da feira; - O serviço de segurança estará em funcionamento durante realização da feira, de acordo com os horários já estipulados.

2.6 Comércio de produtos

- O participante deverá manter visível ao público, durante toda a duração da feira, os preços dos produtos à venda;

- Os participantes poderão realizar venda direta aceitando dinheiro, maquinha de cartão ou qualquer outra forma de pagamento;

- A lista final com os produtos a serem comercializados, bem como os preços praticados já devem encaminhar à produção da feira por e-mail(feiradobomretiro@gmail.com);

- Bebidas comuns industrializadas (refrigerante e água) terão seus preços tabelados pela organização da feira;

2.7 Posicionamento das barracas

- O posicionamento de cada barraca no local da feira será determinada por sorteio; - Qualquer necessidade de alteração deve ser comunicada à produção, mediante justificativa, e estará sujeito à aprovação ou não, de acordo com o entendimento da organização do evento.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE

VEJA TAMBÉM
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário