Academia de Dança Folclórica ADAF BOLIVIA cumpre 21 anos de vida

Neste dia 7 de agosto, a Academia de Dança Folclórica ADAF BOLIVIA comemorou 21 anos de vida cultural e artística. 21 anos fáceis de dizer, mas que significaram um compromisso absoluto com uma obra de real contribuição para a nossa Bolívia.

Publicado em

Nestes anos aprendemos a forjar nossos ideais a partir de um trabalho extenuante, disciplinado, perseverante e acima de tudo ético, tudo isso nos preparou para enfrentar esses tempos que tivemos que viver e para resistir apesar das adversidades.

Em 21 anos viajamos muito, mas acima de tudo aprendemos que a vida não é uma COMPETIÇÃO, pelo contrário, temos a certeza que viemos a este plano para aprender com os outros e com as nossas próprias experiências, entendendo claramente que o maior rival somos NÓS MESMOS e a superação é para nós; Transmitimos tudo isso aos nossos alunos e temos a certeza que o que incutimos nas suas mentes e corações terá frutos magníficos no futuro!


Se você fez ou faz parte da ADAF BOLIVIA, agradecemos infinitamente por nos ceder parte da sua vida, da sua arte e do seu tempo, MUITO OBRIGADO!

Enfim, hoje independente da situação, celebramos a VIDA, a ESPERANÇA e reafirmamos nossa FÉ em DEUS porque temos certeza que teremos sucesso em nosso futuro.


Ficha técnica:

Figurinista e joalheria cholas pacenhas:
Ana Palza

Dançarinos/as:
Silvia Sardón, Nadia Pacajes, Andariel Rojas, Andrea Calle, Noelia Peñaranda, Miguel Cordero, Alcides Fernández, Pablo Grandi, Adrian Loza.

Fotografia:
Roberto Sardón O.

Edição e pós-produção:
Adrian Loza A.

Idéia Original:

ADAF BOLIVIA PRODUCCIONES
www.adafbolivia.com.bo

 fonte: facebook.com/Adaf-Bolivia
fotos: divulgação

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.