Associação boliviana ADRB celebra 53 anos de atuação em Brasil

Fundada em 1969 a Associação De Residentes Bolivianos (ADRB) comemorou 53 anos de atividade no Brasil, o palco do evento solene foi a Câmara Municipal de São Paulo, emblemático espaço público dedicado ao planejamento do presente e futuro da cidade de São Paulo.

Publicado em

O evento solene deu início com as palavras de Rosana Camacho, presidente da instituição, na sequência foi realizado o reconhecimento aos fundadores da instituição boliviana, foram lembrados emotivamente os sócios que partiram durante a pandemia. Finalizando com o reconhecimento ao trabalho de voluntários que dedicaram seus esforços para a população boliviana e paulistana durante a pandemia do Covid-19.

O evento foi amenizado aos acordes do folclore boliviano interpretados pelo grupo "Son de Los Andes", os convidados puderam desfrutar da música e do coquetel tradicional com salgados 100% bolivianos.

ADRB-fotos

A solenidade aconteceu na noite de sexta feira (27) de maio de 2022. Data em que os bolivianos festejam o "Dia Da Mãe Boliviana", além de ser a data em que imigrantes inquietos no ano de 1996 decidiram fundar a instituição mais antiga dos bolivianos na cidade de São Paulo.

VEJA TAMBÉM
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022
Chefões da feirinha da madrugada são presos
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.