Associação folclórica boliviana oferece apoio ao candidato Eduardo Tuma (PSDB)

À Associação Cultural Folclórica Bolívia Brasil (ACFBB) visitou a casa de campanha do candidato Eduardo Tuma no bairro da Consolação, momento em que ofereceu o apoio da instituição ao candidato Eduardo Tuma (PSDB) 45555, para as eleições municipais São Paulo 2020.

Publicado em

O candidato Eduardo Tuma, tem sido o candidato mais indicado a ser apoiado pelos imigrantes da associação cultural boliviana. Após uma história de longa data de parceria cultural do então “vereador Eduardo Tuma” aos anseios culturais andino-amazônicos da cidade de São Paulo.


Fotos: (flickr) (facebook)

À Associação Cultural Folclórica Bolívia Brasil (ACFBB), integrado por imigrantes bolivianos tem a missão de ser promotores da cultura e folclore boliviano a mais de (25) anos no estado de SP.

Segundo Ruth Camacho, integrante da “Morenada Senhorial Illimani” (ACFBB) acredita que chegou a hora dos filhos dos imigrantes ajudarem a eleger as autoridades da cidade de São Paulo e num futuro não muito distante até conquistar o direito dos imigrantes a votar e ser votados no ambiente municipal na cidade de São Paulo.

O encontro aconteceu na tarde de sexta-feira (23) de outubro no bairro da Consolação em São Paulo - SP.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.