Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo visitou a feira boliviana de ALASITA

Bruno Covas, demonstrou enorme simpatia e humanidade

Publicado em
Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo visitou a feira boliviana de ALASITA

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas visitou a feira andina de "ALASITA", festividade que celebra a abundância do ano, que tem como personagem central ao "EKEKO" (Deus da abundância).

Bruno Covas, demonstrou enorme simpatia e humanidade, abraçando e desejando boa estadia a todo imigrantes que estreitou a mão da máxima autoridade de uma das maiores cidades do mundo. O encontro aconteceu no Parque Dom Pedro II - na manhã de 24 de janeiro.




A espontaneidade do prefeito paulistano, desperta a luz de esperança, humanidade, e respeito pelos imigrantes na cidade de São Paulo.

A Feira de "ALASITA 2019", leva por slogan "POR QUE LA UNIÓN HACE LA FUERZA" uma mostra da união em prol da superação da sociedade imigrante boliviana, que a partir do ano de 2019 pretende ser um divisor de aguas por uma sociedade mais justa e pelo crescimento econômico do Brasil.

A "Feira ALASITA 2019" foi organizada pela "FEIRA KANTUTA" e "ASSEMPBOL", instituições de imigrantes bolivianas que atuam em São Paulo, no ambiente cultural e gastronômico da cidade.




Álbum de fotos

Conheça mais do EKEKO, deidade andina da abundância



Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.