Campanha boliviana agradece solidariedade da Prefeitura de São Paulo durante pandemia do coronavírus

A gratidão e reconhecimento da Campanha "BOLÍVIA SOLIDÁRIA" aconteceu em audiência com Claudia Carletto, Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Cidade de São Paulo.

Publicado em

Entre os participantes da equipe da campanha boliviana podemos destacar a Dra. Sonia Flores (coordenadora dos coletivos Bolívia Solidária e Impacto Saúde), Sr. German Poma (presidente da ACFBB Associação Cultural Folclórica Bolívia Brasil), Sra. Nives Guevara (ativista social), Dra. Ruth Camacho (ACFBB) e o Sr. Antonio Andrade (CEO do portal de notícias Bolívia Cultural).


German Poma, Claudia Carletto, Vinícius Duque, Sonia Flores.


José Osores, Claudia Carletto, Vinícius Duque, Bruna Lima.

No encontro não podia faltar a participação de Bruna Lima e José Osores, representantes do CAMI Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, parceiro estratégico da campanha "BOLÍVIA SOLIDÁRIA".

A audiência aconteceu na tarde de quarta-feira 29 julho de 2020, resultado da gestão entre a Dra. Ruth Camacho (ACFBB) e Vinícius Duque, Coordenador de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente da Prefeitura de São Paulo.


German Poma, José Osores, Nives Guevara, Ruth Camacho, Claudia Carletto, Bruna Lima, Vinícius Duque, Sonia Flores.


German Poma entrega a camiseta símbolo da campanha Bolívia Solidária para Claudia Carletto, Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Cidade de São Paulo.


Dialogo transversal em prol de futuras atividades a favor de políticas públicas para imigrantes na cidade de São Paulo.

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.