Campanha NOVEMBRO AZUL traz números preocupantes entre imigrantes em SP

Campanha de saúde preventiva organizada pelas associações IMPACTO SAÚDE e ADRB, termina com quadros clínicos preocupantes que deverão ser tratados pelos profissionais voluntários de saúde.

Publicado em
Campanha NOVEMBRO AZUL traz números preocupantes entre imigrantes em SP

A campanha NOVEMBRO AZUL foi realizada entre os dias (15 e 28) de novembro. Os exames preventivos foram realizados nos espaços do Centro do Imigrante no Bairro do Brás em SP.

A Dra. Sonia Flores Mamani (boliviana), coordenadora da campanha junto aos voluntários de IMPACTO SAÚDE, acredita que a campanha trousse muita satisfação aos voluntários da área médica, já que a prevenção é a melhor solução para o bom atendimento de inúmeras doenças que podem ser tratadas com maior eficiência se detectadas com antecedência.

Já para a Dra. Leila – psicóloga (brasileira), os números dos imigrantes atendidos foram maiores comparados com outras iniciativas semelhantes dentro do universo de imigrantes em SP, dados que confirmam que a questão da prevenção está ficando cada vez mais sólida entre os imigrantes em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Festival a Fome Não Espera 5430

Festival a Fome Não Espera

O artista Juan Cusicanki fará parte do Festival que promove a doação de alimentos neste (5) de dezembro a partir das 14h. pelo Youtube e Tv. Sesc

Deixe um comentário