Cerimônia de Premiação - 8º Prêmio de Educação em Direitos Humanos - Facebook Live

Atualmente em sua oitava edição, o Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos é um projeto do Departamento de Educação em Direitos Humanos, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (SME)

Publicado em
Cerimônia de Premiação - 8º Prêmio de Educação em Direitos Humanos - Facebook Live

O 8º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos vai reconhecer seis iniciativas realizadas no contexto da pandemia, como forma de engajar os alunos da Rede Municipal de Ensino em temas relacionados aos Direitos Humanos.

A cerimônia será no formato híbrido que você pode acompanhar ao vivo aqui pelo Facebook da SME e pelo YouTube da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo no link https://bit.ly/8PrêmioEDH. A transmissão começa às 18h30.

Além do reconhecimento, as unidades recebem um valor de R$ 8 mil para o desenvolvimento de novas atividades. Não fique de fora desta celebração da educação e dos direitos humanos!

Cerimônia de Premiação - 8º Prêmio de Educação em Direitos Humanos - Facebook Live

Imagem com fundo roxo e na parte superior esquerda, a frase "Cerimônia de Premiação - 27.10 / 18h30". Ao centro, a frase "8º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da Cidade de São Paulo". Ícones de acessibilidade em Libras, das redes sociais Facebook e YouTube e a logomarca "Cidade de São Paulo - Direitos Humanos e Cidadania e Educação".

SERVIÇO
QUANDO:
Quarta-feira 27 de outubro às 18:30h
ONDE:
facebook.com/EducaPrefSP

 

Publicidade

Exposição fotográfica retrata a religiosidade e folclore boliviano na Terra da Garoa

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.