Chapecoense: O Lado Obscuro da Tragédia | Legendas PT-BR

Uma equipe de jornalistas da CNNE realizou uma longa investigação ao longo de um ano, passando por mais de seis países, para ir a fundo nos detalhes do maior acidente da história do futebol, que aconteceu em 28 de novembro de 2016 e acabou com 71 mortos e 6 feridos.

Publicado em

A investigação oficial, liderada pela Colômbia, concluiu em abril que a LaMia, companhia boliviana, era uma empresa com deficiências organizacionais, econômicas e operacionais que comprometiam a segurança de seus voos. Também chegou à conclusão de que a tripulação decidiu continuar com um voo que comprovadamente não tinha combustível suficiente para chegar ao seu destino com segurança. E foi essa falta de combustível que fez com que os motores da aeronave parassem de funcionar, provocando o acidente a poucos quilômetros do destino.

O documentário então conversa com mais de 60 fontes e analisa centenas de documentos para reconstruir a história e entender se a tragédia poderia ter sido evitada.

fonte: www.youtube.com

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade
SP agora tem um Mirante de Vidro 15240

SP agora tem um Mirante de Vidro

Sampa Sky é o mais novo Ponto Turístico de São Paulo, no 42°andar do Prédio mais alto de Centro da Cidade (Mirante do Vale), em cima do viaduto...

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.