Chega em São Paulo o pequeno Brenan para receber o transplante de medula

A gestão para realizar o procedimento de transplante de medula para o menino boliviano Brenan de oito anos de idade foi realizado graças ao "Braço Social de RTP" (da Bolívia) com apoio do Instituto Impacto Saúde (de SP Brasil).

Publicado em

Brenan chegou em companhia da sua mãe Arminda, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - SP, na tarde do sábado (14) de agosto de 2021.

Chega em São Paulo o pequeno Brenan para receber o transplante de medula
Primeiros minutos do guerreiro Brenan em terras brasileiras, a luta será difícil mais a jovem família está disposta a vencer a doença.


Ambos naturais do interior do departamento de Potosí na Bolívia estão sendo acolhidos gratuitamente no "Instituto Luz do Amanhã" no bairro de Itaquera em São Paulo. Ambos aguardam nesta semana realizar a bateria de exames que antecedem a cirurgia do transplante de medula, única opção para salvar a vida do pequeno Brenan.

Chega em São Paulo o pequeno Brenan para receber o transplante de medulaFamílias de bolivianos acolhidos no Instituto Luz do Amanhã, histórias de luta contra o câncer, com a dos "paceños" o jovem Cristhian Apasa e sua mãe Eva Apasa.

 

VEJA TAMBÉM

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.