Confirmado para 5 de abril de 2020 as eleições da Federação Boliviana

A convocatória é aberta para instituições regularizadas e coletivos de bolivianos em território brasileiro.

Publicado em
Confirmado para 5 de abril de 2020 as eleições da Federação Boliviana

O Comitê eleitoral presidido pela presidente Sra. Lilian Galvarro Penha, e o vice-presidente Sr. Jorge Meruvia, responsáveis para organizar a eleição que elegerá o presidente e corpo diretivo da Federação Boliviana em SP – Brasil - Gestão 2020/2022.

O plenário composto por imigrantes bolivianos, definiu por voto maioritário a data de (sábado 4 de abril de 2020) para a eleição que irá eleger a futura equipe que presidirá a Federação Boliviana no Brasil.  
 
A presidente do Comitê Eleitoral convocou aos bolivianos voluntários para ajudar a equipe reduzida para uma comunidade tão grande num território ainda maior como é a cidade de São Paulo.
 
Foi definido também a manutenção no cargo do atual presidente da federação boliviana, finalizando sua função na entrega do cargo na posse do vencedor da eleição 2020.
   
A comunicação do Comitê Eleitoral foi criticada pelos bolivianos persentes, já que não está claro nem chega as informações para a grande quantidade de instituições e coletivos que atuam na cidade de SP.  A carteira de comunicação ocupada pelo Sr. Cesár Chui prometeu a disponibilidade de canais de comunicação on-line.
 
As instituições de bolivianos constituídas em território brasileiro e coletivos que desejarem maiores informações sobre a inscrição das chapas e documentação prescindível para inscrever sua candidatura, deverão visitar os canais oficiais do Comitê Eleitoral 2020. 

 
CONTATOS:
https://www.facebook.com/eleccion.boliviana
https://www.elecionboliviana.com.br
WhatsApp: (5511) 9 5267 6708   

A reunião do Comitê Eleitoral aconteceu na tarde de 01 de fevereiro no bairro do Brás.

Veja como foi a Eleição da Federação Boliviana 2018

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.