Confraternização de Natal, traz união e esperança a feirantes da Feira Kantuta

Num ambiente de esperança foi realizado o tradicional jantar de confraternização dos feirantes da Feira Kantuta, que funciona aos domingos sendo visitada por famílias peruanas, equatorianas, paraguaias, bolivianos, brasileiras e outras nacionalidades da nossa América Latina.

Publicado em

A confraternização dos empreendedores bolivianos girou num clima de espera por um ano novo cheio de oportunidades, além do fortalecimento da união e organização dos feirantes, para um 2021 cheio de novas oportunidades de superação dos imigrantes em SP.

Marcelino Laura presidente da Feria Kantuta, invocou a união da comunidade boliviana e augurou melhoras na tradicional praça Kantuta para 2021.

Já o Frei Wilson, pároco da paróquia Santo Antônio do Pari, a cidade de SP acolhe os imigrantes como filhos expositores do diferente para o bem comum da cidade.

Entre os convidados e parceiros da feira boliviana podemos destacar a assistência da Red URU de comunicação, coletivos Bolívia Solidária e Impacto Saúde, além dos portais de notícias Bolívia Cultural & Planeta América Latina.

A confraternização aconteceu no salão da paróquia Santo Antônio do Pari no bairro do Pari, na noite de (23) de dezembro na véspera da noite boa.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.