Coreia, Bolívia, Peru e Brasil, unidos pela solidariedade em tempos de COVID-19

A reunião histórica aproximou instituições de imigrantes em prol de mitigar a fome e o bem estar de familiais imigrantes e refugiados na cidade de São Paulo.

Publicado em

O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira (07) de maio de 2020 no espaço do CAMI – Centro de Apoio e Pastoral do Imigrante. A pauta foi articulada pela Campanha Bolívia Solidária composta por instituições, famílias e voluntários imigrantes moradores da cidade de São Paulo.

Entre os pontos abordados podemos destacar as intenções da comunidade coreana aportar com alimentos (cestas básicas), criar modalidades para aproximar empresários coreanos com micro empreendedores da confecção, desta maneira incentivar o mercado têxtil das comunidades mais vulneráveis em tempos de pandemia.


Coreia, Bolívia, Peru e Brasil, unidos pela solidariedade em tempos de coronavírus. (foto - Rede URU)


Foi marcante a expetativa criada entre as instituições expresadas nos elogios pela alta qualidade da "Campanha Bolívia Solidária" que traz uma metodologia consistente e transparente, na captação de doações e distribuição de alimentos mediante um sistema humano que respeita a privacidade dos atendidos aliado a uma série de serviços agregados nos ambientes da saúde, documentação e oferta de trabalho dirigido a microempreendedores individuais imigrantes no estado de SP.

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.