CRAVI promove palestra sobre assédio moral nesta quinta-feira (28) de janeiro

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, realizará nesta quinta-feira (28), às 19h, via youtube da Secretaria da Justiça, a palestra: "Assédio moral: violência velada".

Publicado em
 CRAVI promove palestra sobre assédio moral nesta quinta-feira (28) de janeiro

Para participar basta acessar no Youtube o Canal da Cidadania:

www.youtbe.com/justicasp

A palestra será proferida pela psicóloga Liliana Liviano Wahba, doutora em Psicologia Clínica, pós doutorado na Faculdade das Metropolitanas Unidas (FMU-SP). É professora na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP); Membro analista da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica (SBPA), e da Academia Paulista de Psicologia. Diretora de Psicologia da Associação Ser em Cena: Teatro de Afásicos. Autora do livro Camille Claudel: criação e loucura, co-autora de O grafite e a psique de São Paulo: metáforas da cidade. Foi coordenadora do Programa de Estudos Pós graduados em Psicologia Clínica e fui presidente da SBPA.

O encontro será mediado pelo coordenador geral do CRAVI, Bruno Fedri.

CRAVI

O CRAVI oferece atendimento psicossocial e jurídico gratuito a vítimas e familiares de crimes violentos.

Promove oficinas mensais com o objetivo de divulgar seus serviços e proporcionar um espaço de sensibilização sobre temas relativos aos direitos humanos.

As atividades são direcionadas aos profissionais, servidores, estagiários e estudantes das áreas de saúde, assistência social, direito, psicologia e educação, e que atuam no atendimento direto à população.

Durante o período de distanciamento social, que começou em março de 2020, em razão da Covid-19, os atendimentos e as oficinas ocorrem de forma virtual.

 CRAVI promove palestra sobre assédio moral nesta quinta-feira (28)

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.