Criança vá para a escola montado na sua llamita em Cotopaxi no Equador

As rotas de transporte em Suniquila Angamarca no Equador não estão nas melhores condições, e é por isso que Jhoel teve que fazer uma longa viagem para a aula com sua lhama Benjamin. Ambos se complementam perfeitamente para superar obstáculos graças ao vínculo que desenvolveram.

Publicado em

Dependendo de onde moramos, temos diferentes meios de transporte para chegar aos nossos destinos. Dentro de uma cidade, os mais comuns são ônibus, metrô, carros, bicicletas, entre outros, enquanto em áreas mais rurais podem ser reduzidos a carros, bicicletas ou até animais.

llamita-full

Cavalos e burros são os mais usados ​​quando se vai para outro lugar, mas acontece que não são os únicos. Um menino do Equador chamado Jhoel mostrou ao mundo suas viagens montando uma lhama chamada Benjamin, atividade que realiza com grande maestria.

O usuário do TikTok @armandoluna_97 mostrou em um vídeo a habilidade da criança de montar uma lhama na comunidade Suniquila Angamarca (Equador), uma área rural onde abundam paisagens e áreas verdes.

No vídeo, Jhoel pode ser visto sentado no animal, que corre como o vento nas montanhas equatorianas enquanto o pequeno cavaleiro permanece seguro e calmo.

Aparentemente, o pequeno Jhoel tem muita experiência em viajar com Benjamin, e é por isso que ele saberia manter o equilíbrio e conduzi-lo em alta velocidade.

O recorde acumulou mais de 1 milhão de visualizações na rede social, e graças a isso sua história deu a volta na internet. Acontece que Jhoel vai para a escola montado na lhama porque as condições das rotas de transporte não são adequadas o suficiente, então todos os dias ele faz uma longa viagem para chegar na hora da aula, segundo Milenio.

O menino desenvolveu um vínculo muito especial com Benjamin depois de tê-lo criado da melhor maneira possível para ajudá-lo em suas viagens, pois se tornou muito necessário, segundo o mesmo médium.

E como você pode ver, ele conseguiu lidar com isso como um especialista e pode andar com ele em alta velocidade para chegar à escola a tempo.

VEJA TAMBÉM
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022
Chefões da feirinha da madrugada são presos
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.