Demanda de público justifica ampliação do Empadronamiento Eleitoral Boliviano na R.Coimbra

Devido a demanda na assistência dos cidadãos bolivianos ao ponto de "Empadronamiento" na Rua Coimbra, a equipe do órgão eleitoral em São Paulo decidiu estender os serviços por uma semana mais, começando na segunda (22) à sexta-feira (26) de abril de 2019, das 09:00 às 17:00h - na Rua Coimbra, 435 - nas instalações da ANI Agência Nacional do Imigrante no bairro do Brás, em frente ao restaurante "Las Ñustas" da R. Coimbra.

Publicado em

Entre os dias (15) à (18) de abril de 2019 a Rua Coimbra recebeu a equipe de "Empadronamiento Eleitoral Boliviano", período em que a procura dos cidadãos bolivianos pelo Empadronamiento Eleitoral foi grande, provocando filas e bolivianos não conseguirem realizar seu registro.

DEMANDA JUSTIFICA UMA SEMANA A MAIS DE REGISTRO NA RUA COIMBRA

Devido a demanda de procura dos cidadãos bolivianos ao ponto de "Empadronamiento" na Rua Coimbra, a equipe do órgão eleitoral em São Paulo decidiu estender os serviços por uma semana mais, começando na segunda (22) à sexta-feira (26) de abril de 2019, das 09:00 às 17:00h - na Rua Coimbra, 435 - nas instalações da ANI Agência Nacional do Imigrante no bairro do Brás, (em frente ao restaurante "Las Ñustas" da R. Coimbra).

OBS.: O "Empadronamiento" Eleitoral continua sendo realizado permanentemente nas instalações do Consulado Geral da Bolívia em São Paulo na Rua Coronel Artur Godói, 7 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04018-050.


NÚMEROS DO COLÉGIO ELEITORAL EMPADRONADO EM SÃO PAULO - SP

O último "Empadronamiento" realizado em 2016 no Estado de SP, tem registrado em torno de 30.000 cidadãos bolivianos empavonados na capital paulista.

Em 2019 a equipe de "Empadronamiento" Permanente começou o trabalho de "Empadronamiento" nas instalações do consulado boliviano em SP em 14 de fevereiro, de lá pra cá tem registrado em torno de 2.900 cidadãos bolivianos em São Paulo.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.