DEPOIS DO FIM conta a história de duas famílias, uma brasileira e outra boliviana

Trata-se de uma obra que conta a história de duas famílias em paralelo, uma brasileira e outra boliviana. Você vai se emocionar!

Publicado em

Vejam que CAPA MARAVILHOSA!!

A edição elaborada pela Equipe incrível e talentosa da Editora Vida & Consciência ficou perfeita!

livro_fullO texto de quarta-capa, contando a sinopse do livro é do querido Maurício de Castro. Confiram:

SINOPSE:

Há momentos na vida em que a dor e o sofrimento são tão grandes que chegamos a pensar que não há mais saída, que tudo chegou ao fim, e muitas vezes, imersos nesses pensamentos, entramos em depressão, num sentimento de fracasso, e concluímos que nada mais vale a pena.

Isso aconteceu com Margarida, uma empresária bem-sucedida e feliz, que, de repente e sem que pudesse prever, perde tudo e é levada à profunda dor da solidão. Também aconteceu com Juan e Marta, jovens bolivianos que vêm para o Brasil com a esperança de mudarem de vida, mas acabam caindo numa cilada que os leva a uma situação aparentemente irreversível.

O poder da vida, contudo, se manifesta e mostra a cada um que nada é impossível e o que parece ser o fim é apenas o começo de uma experiência de evolução, aprendizagem e despertar da consciência.

Neste emocionante romance, você descobrirá que tudo pode mudar para melhor e que sempre existe um feliz recomeço depois do fim. Por Maurício de Castro.

Lembrando que o livro físico já está disponível na loja virtual da Editora. E para quem gosta da versão e-book, tem no site da Amazon também.

Para os que preferirem, o lançamento pode ser adquirido diretamente comigo também, que seguirá com uma linda dedicatória.

Espero que gostem da leitura, assim como eu amei escrever esse livro!

Fale com o autor do livro - Amadeu Ribeiro

VEJA TAMBÉM
Consulado boliviano atende neste sábado 12 de março de 2022
Chefões da feirinha da madrugada são presos
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.