DEU TRICOLOR, SÃO PAULO CLASSIFICA PARA QUARTAS

São Paulo cumpre missão de Ceni e conquista classificação que muda temporada. Grande triunfo na casa do Palmeiras dá respiro ao elenco, à comissão técnica e permite a time se reforçar para buscar troféus em 2022; Tricolor segue vivo em três frentes

Publicado em

Uma noite para recordar. O São Paulo viveu um dos momentos mais importantes dos últimos anos nesta quinta-feira, ao eliminar o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na Copa do Brasil. A classificação às quartas de final atende a um desejo de Rogério Ceni e fortalece o time para o segundo semestre. É um triunfo para mudar a temporada.

A vitória nos pênaltis por 4 a 3 sobre o Palmeiras, depois de derrota por 2 a 1, coloca o São Paulo entre os oito melhores do torneio nacional. O time também está vivo na Sul-Americana.

O plano da comissão técnica era chegar com chances nas três competições (Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana) até o próximo dia 18, quando a janela de transferências será reaberta. A partir da semana que vem, o Tricolor tentará reforçar um elenco que se mostra fortalecido

O São Paulo passou das oitavas de final nas duas competições de mata-matas. No Brasileirão, a equipe se sustenta e permanece perto do G-6. Todos os objetivos foram concluídos, e diante de grandes dificuldades de elenco e lesões. Rogério Ceni tem um plano e segue nele.

fonte: GLOBO ESPORTE

VEJA TAMBÉM
Presidente da Bolívia aprova lei para proteger vítimas de feminicídio e estupro
Fé e Cultura - 197º Aniversário da Independência da Bolívia em São Paulo
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.