Dia da Peruanidade no calendário oficial da cidade de São Paulo

O dia da Peruanidade agro é realidade na cidade de São Paulo, graças a iniciativa da A.C.P. e do Vereador Eduardo Suplicy

Publicado em

O dia da Peruanidade agro é realidade na cidade de São Paulo graças a iniciativa da ACP - Associação de Cidadãos Peruanos Residentes em São Paulo - Brasil, e articulação do gabinete do Vereador Eduardo Suplicy.

HOMENAGEM AO VEREADOR EDUARDO SUPLICY

Nesse clima de alegria, peruanos se reuniram nas instalações do consulado peruano, para homenagear o vereador Eduardo Suplicy mediante uma placa de reconhecimento pelo trabalho dedicado à comunidade peruana.

A homenagem foi coordenada por Christian Josue Urbay Diaz, presidente da ACP - Imigrante peruano, com apoio de Maria Lourdes Hilbck, Cônsul Geral do Peru em São Paulo - SP - Brasil.

HOMENAGEM AOS IMIGRANTES PERUANOS

Além das autoridades presentes foram homenageados por meio de diplomas de honra os imigrantes peruanos de destaque na promoção do Peru no Brasil.

O público foi composto praticamente na sua totalidade por imigrantes peruanos, na Quinta-feira 04 de abril, nas instalações do Consulado Geral do Peru em São Paulo - SP - Brasil.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.