Esclarecida FALSA ACUSAÇÃO contra campanha de doação de alimentos

A falsa acusação foi realizada no programa de rádio "La Revista Megafox" na quarta-feira 6/5/20, a pessoa uma imigrante que tem filhos pequenos mencionava que não tinha recebido a cesta básica oferecida pela campanha "Bolívia Solidária em parceria com o CAMI - Centro de Apoio e Pastoral do Migrante".

Publicado em

Em transmissão do programa "La Revista Megafox" na manhã de quinta-feira 7/5/20 a verdade veio à tona graças ao registro de entrega das doações.


Documento que certifica o recebimento da doação


Os integrantes da Campanha Bolívia Solidaria junto ao CAMI receberam com muita tristeza este tipo de acusações. Em nota os voluntários comentaram que "o acontecido em lugar de diminuir a vontade de ajudar só estimula a continuar realizando este trabalho pelo bem das famílias de imigrantes que passam por momentos de alta vulnerabilidade nesta pandemia global".

Conheça a estrutura de transparência da campanha Bolívia Solidária

A mecânica ajuda a evitar duplicidade da entrega de doações, registro de entregas e doações, radiografia de necessidades da família e relatório transparente da campanha para doadores na sua conclusão.

Conheça um pouco da campanha Bolívia Solidária

fonte: "programa La Revista Megafox"
áudio

 

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.