EU SOU - Janete Aline Espejo Tito

Janete Espejo (31), paulistana, nutricionista, empreendedora social, filha de mãe imigrante boliviana.

Publicado em

"Estudei em escola pública, também fui bolsista numa escola particular, por que eu queria o melhor ensino para mim… entrei na faculdade, consegui me formar, eu sou nutricionista..."

Janete tem uma história de superação por meio da capacitação, conquistando seu espaço no ambiente empreendedor em São Paulo, uma das principais capital do mundo "uma das maiores economias do mundo".

Entre suas maiores vitorias podemos destacar a conquistar do "VAI I CULTURAL - da Prefeitura de São Paulo" (programa de incentivo cultural de imensa concorrência).

Janete, tem como heroína a própria mãe (Rosa Espejo - imigrante boliviana) "…para ela nunca tem tempo ruim, ela sempre esta batalhando… todas as conquistas dela são fruto da sua dedicação…" a mãe de Janete é uma verdadeira referencia na vida da nossa personagem, sendo ela a mãe quem impulsiona a conquista dos sonhos da jovem Janete.

"Se fecharem uma porta não se desespere continua tentando que outras se abrirão para você…" “…é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe…” , "…não adianta você ter apenas o conhecimento, se você não souber partilhar com os outros… eu acredito muito nisso…" são frases que concluíram a entrevista com Janete Espejo.

Atualmente Janete realiza "Pesquisa em Saúde na Unifesp - Universidade Federal de São Paulo".

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.