Expedição América do Sul

Uma experiência extraordinária por cinco países da América do Sul na companhia do documentarista de natureza, Fernando Lara. Prepare-se para a maior experiência da sua vida!

Publicado em
Expedição América do Sul

A EXPEDIÇÃO AMÉRICA DO SUL se trata de uma expedição TERRESTRE que acontecerá em 02 etapas, onde em cada uma serão percorridos cerca de 10 MIL QUILÔMETROS do ponto de partida até o destino final passando por pontos interessantes da Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, tendo a gigantesca Cordilheira dos Andes como plano de fundo da nossa expedição.

​ETAPA 01 - IDA

BRASIL - BOLÍVIA - PERU - EQUADOR - COLÔMBIA

​Nessa etapa sairemos do Brasil com objetivo de chegarmos à capital colombiana.

Data: JULHO 2020

​Qual a duração da Expedição? Você escolhe quantos dias deseja ficar embarcado na Expedição. A previsão de travessia total (Brasil - Colômbia) é de 30 dias. Mas se você não tem todo esse tempo, você pode escolher onde quer embarcar na expedição e onde desembarcar.

​Quais os pontos a serem visitados? Os pontos a serem visitados dentro dessa pré rota serão definidos a quatro mãos. Todo trajeto será definido por todos os integrantes da Expedição, ou seja, você poderá dar suas sugestões de lugares para conhecer no caminho e terá a experiência de participar da montagem de uma verdadeira expedição!

 

ETAPA 02 - RETORNO

COLÔMBIA - EQUADOR - PERU - BOLÍVIA - BRASIL

​Nessa etapa faremos o caminho inverso, saindo de Bogotá até voltarmos ao Brasil.

DATA: SETEMBRO 2020

​Qual a duração da Expedição? Você escolhe quantos dias deseja ficar embarcado na Expedição. A previsão de travessia total (Colômbia - Brasil) é de 30 dias. Mas se você não tem todo esse tempo, você pode escolher onde quer embarcar na expedição e onde desembarcar.

​Quais os pontos a serem visitados? Assim como na primeira etapa, os pontos a serem visitados dentro dessa pré rota serão definidos a quatro mãos. Todo trajeto será definido por todos os integrantes da Expedição, ou seja, você poderá dar suas sugestões de lugares para conhecer no caminho e terá a experiência de participar da montagem de uma verdadeira expedição!


Inscreva-se já na Expedição América do Sul

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.