Falece em São Paulo o Promotor do Folclore Boliviano "Don Alfredo"

Luto na comunidade boliviana de São Paulo após a trágica perda de Don Alfredo, defensor incansável do folclore e da cultura boliviana.

Publicado em
Falece em São Paulo o Promotor do Folclore Boliviano

Publicado em 14/10/23 às 14:20h
Atualizado em 14/10/23 às 1536h

Alfredo Balderrama Segales, conhecido carinhosamente como “Tio Papi” entre os mais jovens, faleceu tragicamente em um acidente de atropelamento em uma via pública na cidade de Osasco, por volta das 19h da sexta-feira 13/10/23, na Grande São Paulo. Sua presença era acentuada nas vibrantes performances do Grupo Kantuta Bolívia, notável por suas interpretações apaixonadas da dança Caporal na metrópole paulista.

Falece em São Paulo o Promotor do Folclore Boliviano "Don Alfredo"

A incansável dedicação e tenacidade do *orureño Alfredo na promoção do folclore boliviano deixam um significativo legado para a comunidade. Seu compromisso com a preservação das tradições culturais do seu país natal reverbera como um testemunho duradouro de sua devoção. Para a comunidade médica do estado, ele era um exemplo notável de dedicação profissional. Sua partida é uma perda inestimável para sua família, que se vê agora sem seu pilar mais fundamental.

Falece em São Paulo o Promotor do Folclore Boliviano "Don Alfredo"

Em memória de Alfredo Balderrama Segales, que descanse em paz.

* Orureño - nascido no departamento de Oruro - Bolívia.

VEJA TAMÉM
AMIGA
GUZGUIA

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.