Revisão do Regimento Interno da Federação Boliviana em Brasil

Para a documentação ser aprovada faltou esclarecer o índice que irá determinar o valor das mensalidades que deverão ser aportadas pelos associados bolivianos da FRABB. (A comissão convocará para futura revisão em data ainda não determinada).

Publicado em

O Regimento interno está sendo elaborado a (4) meses durante os finais de semana por uma equipe de bolivianos que não recebem remuneração. O trabalho da comissão voluntária irá produzir um regulamento de extrema importância para legitimar a Federação Dos Residentes e das Associações bolivianas de São Paulo – Brasil.

Entre as associações que revisaram a documentação podemos destacar:

- ASSOCIAÇÃO COMERCIANTES LATINOS DO BRÁS
- GBE
- CULTURAL KANTUTA
- COEBIVECO
- CCI
- ASSEC
- CAMPEONATO VECINOS ZONA LESTE
- ASCBB
- ASSOCIAÇÃO KOLLASUYO MAIA
- RED URU

Comissão de trabalho do Regimento da FRABB.

- Edwin Oscar Calle Cruz;
- Ruben Dário Eguez Gonzalez;
- Maria Lilian Galbarro Pena;
- Oligario Edyn Patty Mamani;
- Teresa Mamani Lovera;
- David Canaviri Salínas;
- José Quispe Laura;
- Alfredo Chambi Quispe.

A mesa de diálogo foi composta por Vánia Claros, Vice-cônsul da Bolívia em SP; Maria Eugenia Yarbi, funcionária consular; Dra. Ruth Camacho (advogada); Dr. David (advogado).

Jaime Chuquimia, presidente da FRABB acredita que a documentação é parte fundamental para o crescimento e atuação plena da Federação boliviana no Brasil, sem a documentação fica difícil construir projetos nas instâncias governamentais e sociais no Brasil. Jaime afirma que a principal atividade a ser concluída na sua gestão de dois anos será a de concretizar a documentação da federação boliviana no Brasil.

A revisão aconteceu na tarde de sábado (7) de setembro no auditório da (Solução Smart), no bairro do Brás em São Paulo.

Seminário Internacional COSMOLOGIAS 13580

Seminário Internacional COSMOLOGIAS

Ao produzir um discurso sobre o mundo, uma cosmologia, a ciência moderna cria também uma forma de observá-lo que assume uma separação básica: somos observadores de um universo...

Deixe um comentário