Revisão do Regimento Interno da Federação Boliviana em Brasil

Para a documentação ser aprovada faltou esclarecer o índice que irá determinar o valor das mensalidades que deverão ser aportadas pelos associados bolivianos da FRABB. (A comissão convocará para futura revisão em data ainda não determinada).

Publicado em

O Regimento interno está sendo elaborado a (4) meses durante os finais de semana por uma equipe de bolivianos que não recebem remuneração. O trabalho da comissão voluntária irá produzir um regulamento de extrema importância para legitimar a Federação Dos Residentes e das Associações bolivianas de São Paulo – Brasil.

Entre as associações que revisaram a documentação podemos destacar:

- ASSOCIAÇÃO COMERCIANTES LATINOS DO BRÁS
- GBE
- CULTURAL KANTUTA
- COEBIVECO
- CCI
- ASSEC
- CAMPEONATO VECINOS ZONA LESTE
- ASCBB
- ASSOCIAÇÃO KOLLASUYO MAIA
- RED URU

Comissão de trabalho do Regimento da FRABB.

- Edwin Oscar Calle Cruz;
- Ruben Dário Eguez Gonzalez;
- Maria Lilian Galbarro Pena;
- Oligario Edyn Patty Mamani;
- Teresa Mamani Lovera;
- David Canaviri Salínas;
- José Quispe Laura;
- Alfredo Chambi Quispe.

A mesa de diálogo foi composta por Vánia Claros, Vice-cônsul da Bolívia em SP; Maria Eugenia Yarbi, funcionária consular; Dra. Ruth Camacho (advogada); Dr. David (advogado).

Jaime Chuquimia, presidente da FRABB acredita que a documentação é parte fundamental para o crescimento e atuação plena da Federação boliviana no Brasil, sem a documentação fica difícil construir projetos nas instâncias governamentais e sociais no Brasil. Jaime afirma que a principal atividade a ser concluída na sua gestão de dois anos será a de concretizar a documentação da federação boliviana no Brasil.

A revisão aconteceu na tarde de sábado (7) de setembro no auditório da (Solução Smart), no bairro do Brás em São Paulo.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.