Fórum Social Américas das Migrações 2020 - Montevidéu

O Fórum Social Mundial sobre Migrações (FSMM) é um encontro global no qual organizações sociais e redes de movimentos sociais participam, compartilhando experiências, estudos, reclamações, ações políticas e propostas sobre migração em todo o mundo. É um fórum não governamental plural e diversificado.

Publicado em
Fórum Social Américas das Migrações 2020 - Montevidéu

Durante 2020 e 2021, propõe-se a realização de edições regionais em conjunto com várias organizações e redes internacionais. O Fórum Social das Migrações das Américas (Montevidéu, Uruguai) será realizado entre os meses de agosto, setembro e outubro deste 2020 como uma instância anterior ao nono FSMM a ser realizado no norte da África em 2021.

Em vista da crise sanitária, econômica e social causada pela pandemia do COVID 19, o Comitê Organizador Internacional decidiu manter as atividades anteriores, conforme planejado, nos meses de agosto e setembro de 2020 e de 22 a 25 de outubro. realizar o Fórum, inteiramente em modo virtual, com o objetivo de garantir a saúde de seus participantes, respeitando a distância física.

Você encontrará todas as informações sobre o evento no site: www.fsam.uy, bem como os formulários de inscrição e o e-mail de contato: contacto@fsam.uy

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.