Imigrante colombiana assume Coordenadora de Políticas para Imigrantes em São Paulo

A imigrante colombiana Jennifer Anyuli, assume o cargo de Coordenadora de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

Publicado em
Imigrante colombiana assume Coordenadora de Políticas para Imigrantes em São Paulo

A noticia foi publicada nesta segunda-feira (2) de novembro de 2018, pela própria Jennifer Anyuli a traves da sua conta pessoa no facebook. Notavelmente emocionada pela conquista, a jovem Jennifer, agradece aqueles que acompanharam seu trabalho nas instancias sociais nas políticas publicas dos imigrantes na cidade de São Paulo.

A imigrante colombiana Jennifer Anyuli, Coordenadora de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, ao lado de Eduardo Suplicy Ex-Senador da República Federativa do Brasil, na 12º marcha dos imigrantes e Refugiados, na Av. Paulista, na tarde de (2) de dezembro em São Paulo - SP.

Pela primeira vez na história da cidade de São Paulo, uma mulher imigrante ocupa o cargo de Coordenadora de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

Uma mostra a mais que confirma a capacidade e qualificação dos imigrantes, sendo a mulher a principal força de motivação e luta social da Nossa América Latina.

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.