Impacto Saúde entrega planejamento anual de atividades no Consulado Boliviano em SP

A diretiva do Instituto Impacto Saúde entregou o planejamento de atividades direcionadas ao combate e prevenção de doenças, que serão postas em pratica dentro da comunidade boliviana até o mês de dezembro de 2021.

Publicado em

O ante-projeto de parceria com a instituição consular foi assinado pelo Eng. Rolando Bulacios, Cônsul Geral da Bolívia em SP e Sonia Flores Mamani, presidente do Instituto Impacto Saúde.

Impacto Saúde entrega planejamento anual de atividades no Consulado Boliviano em SPDe esquerda e de direita  - LILIAN GALVARRO PEÑA (Tesoureira de Impacto Saúde), DR. MARCELO LAVATORIO (voluntário Impacto Saúde), DR. SAMUEL RODRIGUES  (voluntário Impacto Saúde), YAMILE DE MELBY (voluntária Impacto Saúde), ENG. ROLANDO BULACIOS (Cônsul Geral da Bolívia em - SP), DRA. SONIA FLORES MAMANI (Presidente do instituto Impacto Saúde).


Impacto Saúde entrega planejamento anual de atividades no Consulado Boliviano em SP
Post da reunião efeituada entre a autoridade consular boliviana com o Instituto Impacto Saúde, publicado na página oficial do Consulado Boliviano em SP.

A reunião aconteceu nas instalações do Consulado Boliviano no bairro da Vila Mariana em São paulo - SP na manhã de (9) de fevereiro de 2021.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.