Jorge Ledezma, ex-cônsul boliviano recebe homenagem de despedida em SP

Dirigentes das principais instituições de bolivianos atuantes no estado de SP, compareceram no evento que homenageou ao Dr. Jorge Ledezma Cornejo, que finalizou sua gestão na primeira semana de dezembro de 2019.

Publicado em

Foi unanime a retorica dos dirigentes bolivianos ao se referir na qualidade dos serviços realizados pelo servidor público, reconhecido de longe pela comunidade imigrante como melhor cônsul que os bolivianos tiveram no estado de São Paulo.

Desde sua primeira entrevista no começo de gestão em entrevista ao Bolívia Cultural o Dr. Jorge Ledezma mencionou, “estou aqui para servir aos bolivianos e não me servir deles”..., frase que o ex-cônsul repetiu na última nota concedida ao meio digital boliviano.

No dia (6) de agosto dia dos 194 anos da independência da Bolívia, a convocatória consular foi atendida levando mais de 5.000 bolivianos ao Memorial da América Latina em SP, demostrando a credibilidade e liderança conquistada pelo consulado boliviano.



A homenagem aconteceu no fim de tarde da sexta-feira (6) de dezembro na Rua Coimbra - Brás em São Paulo. Organizada por amigos e cidadãos imigrantes bolivianos em retribuição ao trabalho realizado pela autoridade consular. 


Primeira entrevista com o Dr. Jorge Ledezma no dia 1 de maio, dia do trabalhador no ano de 2017 na Rua Coimbra no bairro do Brás em São Paulo.

A primeira reunião aconteceu na sexta feira 02 de junho de 2017 no Consulado Geral da Bolívia no bairro da Vila Mariana, em São Paulo - SP.

Jorge Ledezma, cônsul boliviano foi homenageado pelo CONSCRE em SP. O ato aconteceu na noite de terça-feira 28/08/18 no "Palácio 9 de Julho" da Assembleia Legislativa de São Paulo. Organizado pelo "Conselho Estadual Parlamentar de Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras - CONSCRE".

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.