Lançamento oficial do projeto ALASITA 2019 em São Paulo

"ALASITA 2019 - POR QUE LA UNIÓN HACE LA FUERZA", é o nome oficial da edição 2019 da feira andina dos imigrantes bolivianos em São Paulo.

Publicado em

O evento oficial de lançamento da "Feira ALASITA 2019", teve a presença das seguintes autoridades; Licenciado Rolando Ignácio Bulacios, Vice-cônsul da Bolívia em SP - Victor Palenque, Diretor regional de BoA - Boliviana de Aviación - Marcelino Laura, presidente da Feira Kantuta - e Ronald Soto, presidente de ASSEMPBOL.

O ato valorizou a união dos co-organizadoras da feira em 2019 (feria Kantuta e ASSEMPBOL). Segundo os presidentes das instituições, nesta versão de ALASITA 2019 as famílias dos imigrantes bolivianos poderão desfrutar da maior expressão mística da cultura aymara na cidade de São Paulo.

Foi destaque a menção que recebeu a "Sra. Panchita" personagem que trouxe a primeira edição da festa em "terras tupiniquins" em (1999), a boliviana Esperanza Francisca Yujra (70), conta que a feira começou com (4) barracas na Praça Padre Bento no bairro do Parí em São Paulo. Quando questionada, se ela imaginava que a feira de ALASITA ganharia as dimensões que hoje tem, a "Sra. Panchita" responde sem titubear "…sim, eu já imaginava que seria grande…"

O ato de lançamento oficial da Feira de ALASITA 2019, aconteceu na noite de terça-feira (18) de dezembro, nas instalações da empresa "Solução SMART" - no bairro do Brás em São Paulo - SP.




Campanha promocional criada pelo Bolívia Cultural.

SERVIÇO: "ALASITA 2019 - Por Que La Unión Hace La Fuerza!"

QUANDO: 24 de janeiro de 2019, a partir das 10:00h.
ONDE: Parque dom Pedro II, São Paulo - SP - Brasil
ORGANIZADO: Feira Kantuta / ASSEMPBOL
INSCRIÇÃO DE EXPOSITORES:
WhatsApp (11) 95656-8671 / 95964-0138
ENTRADA LIVRE.




Álbum de fotos do lançamanto oficial da Feira de "ALASITA 2019 - Por Que La Unión Hace La Fuerza!"

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.