Manifestação contra Bolsonaro ocupa o Anhangabaú em São Paulo no sete de setembro

O feriado de 7 de setembro dia da Independência do Brasil, foi marcado neste ano por atos contrários e a favor ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em mais de 160 cidades do Brasil e do exterior.

Publicado em

O Vale do Anhangabaú recebeu menos gente se comparado a manifestação da Paulista, os movimentos socias trouxeram questões muito pontuais no que concerne à valorização da vida, da natureza, do respeito a direitos plenos e atropelos sofridos pelas minorias durante o governo do presidente Bolsonaro (sem partido).

Manifestação contra Bolsonaro ocupa o Anhangabaú em São Paulo no sete de setembroO indígena da etnia Pataxó acredita que a união dos parentes indígenas do Brasil e América Latina, devem lutar unidos, "mexeu com um, mexeu com todos" afirmou a liderança.

Manifestação contra Bolsonaro ocupa o Anhangabaú em São Paulo no sete de setembroO articulador social enfatizou que a luta do Brasil tem que ser o "Fora Bolsonaro" acredita também que, negros, juventude, mulheres, lgbt, BI+ e todas as minorias devem lutar unidos, sem esquecer dos povos latino-americanos que devem estar mais unidos que nunca.

Manifestação contra Bolsonaro ocupa o Anhangabaú em São Paulo no sete de setembroFernando Haddad ex-prefeito da cidade de São Paulo, quando questionado da falta de qualidade na regularização de documento dos imigrantes durante a pandemia, Haddad respondeu enfaticamente, "...se o governo não preza nem pelos brasileiros, não tem a menor condição de saber o que é respeito a uma pessoa que escolhe o Brasil para criar sua família..."

VEJA TAMBÉM
Manifestação contra Bolsonaro ocupa o Anhangabaú em São Paulo no sete de setembro

Aberta a fronteira para turistas e peruanos provenientes do Brasil

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.