Matéria ilustra visão crítica de imigrante boliviano com a cidade de São Paulo.

Para o boliviano Antonio Andrade Vargas, desigualdade social é o maior problema da cidade mais rica da região, opinião publicada na Folha de SP, um dos jornais mais tradicionais do Brasil.

Publicado em
Matéria ilustra visão crítica de imigrante boliviano com a cidade de São Paulo.

foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress

"PARA ESTRANGEIROS, DESIGUALDADE SOCIAL É O MAIOR PROBLEMA DE SP", capa da matéria escrita pelo jornalista William Cardoso.

A opinião registrada foi de Antonio Andrade Vargas, publicitário criador da rede de comunicação cultural Planeta América Latina, tendo como principal produto o portal de notícias Bolívia Cultural, vencedor de inúmeros prêmios e reconhecimentos a nível nacional e internacional, a (12) anos no mercado brasileiro.

Veja a nota do empresário de comunicação boliviano.

“Quero compartir com os seguidores do meu trabalho, a nota da Folha de SP deste domingo 22/11/20 publicado com o título: “Para estrangeiros, desigualdade social é o maior problema de SP”.

Oportunidade que tive para valorizar a diversidade qualitativa - cultural, social e empreendedora dos imigrantes na cidade de São Paulo.

Nós imigrantes não votamos no Brasil, porém temos um olhar crítico e construtivo para ajudar com nosso trabalho na superação social, econômica e cultural da cidade de São Paulo e no Brasil.

A cada dia vejo com orgulho o crescimento e integração dos imigrantes em terras brasileiras. Tenho orgulho pelos nossos filhos, que são destaques nas escolas municipais, estaduais e privadas. 
 
Pequenos guerreiros, elogiados pelos professores que reconhecem o respeito e dedicação que nossos filhos esbanjam nos centros educativos. Usemos nossos filhos como exemplo a ser imitado, para que juntos possamos desbravar as dificultardes sociais, e com união construir uma migração moderna e inteligente em São Paulo.

"UNIDOS, SOMOS MAS FURTES!!!" A riqueza está em nossas diferenças, em nossos conhecimentos específicos de cada povo deste globo azul”. Concluiu Andrade, na sua página oficial no facebook. 
  
Antonio Andrade Vargas 
CEO - Presidente de Bolívia Cultural & Planeta América Latina.

www.boliviacultural.com.br
www.planetaamericalatina.com.br
www.guiadoimigrante.com.br
www.violenciano.com.br

117MIL fotos no flickr: 
www.flickr.com/photos/boliviacultural/albums

Canal no Youtube: 
www.youtube.com/TVPlanetaAmericaLatina

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.