Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da República da Coreia em SP

Insang Hwang, Cônsul-Geral da Coreia em SP, entregou o Certificado de Agradecimento a Dra. Boliviana Sonia Flores Mamani, pelo trabalho e dedicação com pacientes imigrantes coreanos e de outras nacionalidades durante a pandemia em São Paulo.

Publicado em

A cerimônia estreitou relações em prol da saúde dos imigrantes no estado de São Paulo, chegando a ser proposto pela autoridade coreana as intenções de dialogar com a Prefeitura e Governo de São Paulo para juntas as instituições multissetoriais melhorarem a qualidade no atendimento dos imigrantes nos centros de saúde na cidade e no estado de São Paulo.

Insang Hwang, também falou sobre as intenções de articular a gestão para construção do primeiro Hospital dos Imigrantes em SP, um dos sonhos mais enraizados da Dra. Sonia Flores, presidente do Instituto Impacto Saúde.

Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da Coreia do Sul em SP Pastor Valmir Batista Rocha (Tesoreiro da Associação Beneficente Impacto Saúde), Adido Policial da Coreia do Sul, Dra. Sonia Flores Mamani (Presidente da Associação Beneficente Impacto Saúde), Insang Hwang (Cônsul-Geral da Coreia em SP), Pastor Boris Cruces (Diretor da Associação Beneficente Impacto Saúde). - Foto Bolívia Cultural.

Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da República da Coreia em SP Dra. A Dra. Sonia Flores Mamani, recebendo o Certificado de agradecimento das mãos de Insang Hwang, Cônsul-Geral da Coreia em SP. - Foto: Comunicação/Consulado da Coreia.


Texto protocolar do Consulado Geral da República da Coreia em SP

O Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo, neste ato representado pelo Cônsul- Geral Insang Hwang, tem a honra de outorgar este

Certificado de Agradecimento à

Dra. Sonia Flores Mamani
Médica Boliviana
Anestesiologista

- I.- Residência especializada em São Paulo-Brasil (1.999-2.002)

- II.- Médica Assistente da Disciplina de Anestesiologia, Dor Crônica e Terapia Intensiva UTI, Hospital Das Clínicas Fundação de Medicina Universidade São Paulo USP)
HCFMUSP.

- III.- Médica Assistente da disciplina de Anestesiologia, Dor Crônica e Terapia Intensiva UTI, UNIFESP-EPM (Hospital São Paulo Universidade Federal Estado de São Paulo) Escola Paulista de Medicina.

- IV.- Presidente, Membro Fundador da Asociação Beneficente Instituto Impacto Saúde 2017/ 2020-2022

- V.- Membro fundador e ativa
ONG Eu Gosto Ler em Sertão Nordestino:Pernambuco.

- VI.- Membro Fundador do Coletivo Bolívia Solidária (na linha de Frente Abra Social)


Este merecido Reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à sociedade paulistana, especialmente à comunidade coreana, durante a pandemia de COVID-19, na linha de frente com seu atendimento médico humano e de alta qualidade técnica clínica nos diferentes serviços de seu trabalho como os atendidos no Centro Integrado De Saúde da mulher Imigrante e Refugiada. Todos eles Referências na América Latina hispânica.
A nível nacional e Internacional.

Além de sua atuação nessas renomadas instituições, é notável seu trabalho voluntário em diferentes coletivos a nível nacional e internacional.

Este certificado é um singelo reconhecimento à sua ética, compromisso e atenção por parte da colônia coreana de São Paulo e desta repartição consular e um agradecimento pelas vidas coreanas impactadas por sua atuação.

Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo Brasil.

Noticia publicada nos meios da comundiade coreana em SP.

Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da República da Coreia em SP

O ato cerimonial aconteceu nas instalações do Consulado Geral da Coreia do Sul em SP, na tarde de segunda-feira (20) de setembro de 2021.

VEJA TAMBÉM
Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da República da Coreia em SP

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da Coreia do Sul em SP

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.