Memorial da América Latina reabre Anexo dos Congressistas, totalmente reformado

Espaço ficou fechado por 7 anos, em decorrência do incêndio no Auditório Simón Bolívar, em 2013, e agora será reaberto ao público

Publicado em
Memorial da América Latina reabre Anexo dos Congressistas, totalmente reformado

Após 7 anos fechado, o Anexo dos Congressistas, espaço do Memorial da América Latina, será reaberto ao público, totalmente reformado, no dia 11 de fevereiro.

O complexo estava fechado desde o incêndio do Auditório Simón Bolívar, em 2013, e passou por ampla reforma, incluindo parte hidráulica e elétrica e sistema de ar condicionado, impermeabilização e de prevenção de incêndios.

Com dois andares de 450 m2 cada, o novo Anexo será composto por três salas com capacidade para até 200 pessoas, sendo as duas multiuso do andar inferior podendo ser utilizadas de maneira modular, além de um auditório com capacidade para 100 pessoas.

Localizado ao lado esquerdo como parte integrante do Auditório Simón Bolívar, o Anexo dos Congressistas é um espaço destinado a atividades acadêmicas, diplomáticas, encontros intelectuais, pequenas exposições, congressos e comemorações de datas nacionais.

O evento de reabertura é voltado somente para convidados e imprensa. Confirmar presença pelo e-mail comunicacao@memorial.org.br.

Serviço:
Reabertura do Anexo dos Congressistas
11 de fevereiro, 11h
Portão 13
Confirmar presença pelo e-mail comunicacao@memorial.org.br

 

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.