Musical Sertão Encantado faz temporada presencial grátis no Teatro Gazeta em SP

Com muita cultura brasileira para toda a família, o espetáculo Sertão Encantado, da Cia. Contraste, faz curta temporada presencial no Teatro Gazeta (av. Paulista, 900), em São Paulo, entre 25 de julho e 22 de agosto.

Publicado em
Musical Sertão Encantado faz temporada presencial grátis no Teatro Gazeta em SP

As sessões gratuitas são aos domingos, às 15h, com sessão extra no sábado 4 de setembro, também às 15h, respeitando o distanciamento do público, uso de máscara e os protocolos vigentes. Durante a temporada será feita arrecadação solidária para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, e o grupo teatral pede que os espectadores levem a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Com direção e dramaturgia de Diego Summer e figurinos coloridos e exuberantes, o espetáculo se ambienta na noite de São João em Araguaína, em Tocantins, quando desperta o amor em um jovem casal. A sonhadora Rosinha se apaixona pela doce voz de Pirilampo às margens do Rio Araguaia. O par contará com a ajuda dos amigos Zé e Maria para concretizar este amor, mas precisa passar por algumas peripécias após consultar-se com Senhor Cumará, o feiticeiro do sertão. Para saber como a história termina é preciso conferir de perto este espetáculo recomendado a toda a família.

Maior sucesso da Cia. Contraste, em atividade desde 2014, Sertão Encantado já divertiu e surpreendeu diferentes públicos, sempre encantando diversas gerações com o carisma de seus atores e a força da cultura brasileira presente na encenação. "É uma fábula brasileira do sertão, com o clima das quadrilhas e do cancioneiro nordestino, uma cultura que permanece viva em qualquer brasileiro", afirma Diego Summer.

Musical Sertão Encantado faz temporada presencial grátis no Teatro Gazeta em SP

A temporada de Sertão Encantado conta com apoio da Lei Aldir Blanc por meio do Proac Lab da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.


Sertão Encantado

Com Cia. Contraste
Quando:
Domingos, às 15h. De 25/7 a 22/8/2021.
Sessão extra em 4/9, sábado, às 15h.
70 minutos.

Onde:
Teatro Gazeta
Av. Paulista, 900, São Paulo
Tel. 11 3253-4102

Quanto:
Grátis (doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível).
Retirada dos ingressos na bilheteria uma hora antes da sessão ou antecipada no site do teatro: teatrogazeta.com.br/event/sertao-encantado

Classificação:
Livre

Instagram:
@sertaoencantado
@contrastecia

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.