Negócios e cultura são expostos por stand africano na feira têxtil em São Paulo

Artistas da moda africana expõe peças de roupas com requinte de qualidade e história cultural do continente africano na feira internacional GOTEX SHOW no Expo Center Norte em São Paulo.

Publicado em

Rudmira Fula, AFROCHAMBER da África, descreveu as peculiaridades que o continente africano trouxe para expor na feira de negócios têxtis GOTEX SHOW, particularidades da cultura afro que tem muito em comum com as culturas negras da América Latina, muito mais fortes no Brasil que tem muita força em todos os países sul-americanos. Rudmira aproveito a oportunidade de enviar uma mensagem de força para os empreendedores imigrantes latino-americanos que moram no Brasil.

A GOTEX SHOW nesta edição tem aglutinado empresários peruanos, mexicanos e bolivianos, representando ao mercado hispânico falante demonstrando uma projeção de crescimento do setor na região.  
  
A GOTEX SHOW atua como uma global sourcing, possibilitando aos visitantes encontrar produtos de qualidade, inovação, design e serviços, os recursos necessários para empresas tornarem-se globalmente competitivas.  
  
A feira ocorre anualmente e contribui para que lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos encontrem novos fornecedores, ampliem seus mercados e exportações e, também, importem produtos diferenciados com qualidade e tecnologia do mercado internacional. É um encontro da indústria, do comércio e da moda.  
  
A feira acontece até o dia 12 de setembro no EXPO CENTER NORTE pavilhão amarelo.  
  
A 7ª GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis  
10 a 12 de setembro de 2019, das 10:00 às 18:00h  
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo  
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil. 

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.