Nenhum imigrante é ilegal

Dia 19 de junho é Dia do Refugiado e dia 25 de junho é o Dia Nacional do Imigrante. Em meio à pandemia, foram muitos os desafios da população migrante no Brasil. Para entender esse cenário entrevistamos a boliviana Jobana Moya, da Equipe de Base Warmis, além de ouvir os relatos de outras mulheres imigrantes de diferentes países: Nazareth Sojo, da Venezuela.

Publicado em
Nenhum imigrante é ilegal

Prudence Kalambay, da República Democrática do Congo e Judith Siñanis, também da Bolívia. O Nós, mulheres da periferia está com uma campanha de financiamento recorrente no Catarse. Apoie o jornalismo independente feito por mulheres, apoie o Nós. Acesse catarse.me/nosmulheresdaperieria para nos apoiar. O Conversa de Portão é um podcast produzido pelo Nós, mulheres da periferia em parceria com UOL Plural, publicamos novos episódios toda terça-feira. Com produção de Carol Moreno, identidade sonora e edição: Trilhará.

Podcast - Conversa de Portão

Um podcast semanal do Nós, mulheres da periferia que reúne a opinião, análise ou histórias de mulheres sobre assuntos importantes para Nós.

Apoie o jornalismo independente feito por mulheres, apoie o Nós. Acesse catarse.me/nosmulheresdaperiferia e faça parte da nossa comunidade.

spotify

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.