Memorial da América Latina estará fechado pelos próximos 30 dias

Nota oficial do Memorial da América Latina informa que, a partir do dia 17 de março, estará fechado ao público pelo período de 30 dias, conforme orientação do Governo do Estado de São Paulo, após reunião realizada com a equipe do Centro de Contingência do Coronavírus.

Publicado em
Memorial da América Latina estará fechado pelos próximos 30 dias

Foram adotadas novas medidas para enfrentamento ao COVID-19:

1- A partir do dia 17 de março, todos os funcionários públicos estaduais com mais de 60 anos, exceto os que trabalham nas áreas de segurança pública e saúde, deverão trabalhar em casa.

2- Fechamento, também a partir do dia 17 de março, de museus, bibliotecas, teatros e centros culturais do Estado de São Paulo por até 30 dias.

3- Recomendação para o setor privado de entretenimento (teatros, cinemas, casas de espetáculo, galerias de arte e centros culturais) que mantenham os estabelecimentos fechados por até 30 dias a partir do próximo dia 17 de março.

4- Fechamento dos 153 Centros de Convivência do Idoso do Estado por 60 dias, a partir de 17 de março.

São Paulo quer proteger vidas. O momento exige atenção especial com as pessoas com mais de 60 anos, mais vulneráveis ao coronavírus. As medidas poderão ser revistas nos próximos dias.

Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Barra Funda – Zona Oeste – São Paulo

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.